terça-feira, 13 de novembro de 2007

Carlota Joaquina


10 comentários:

Ferreirinha disse...

És Linda!

Anónimo disse...

Sim é linda mas tem dono!!!

Princepeza disse...

pah sou gira lol mesmo gira vista assim de varias perspectivas acho que sou mesmo gira!!

Anónimo disse...

Epah és mesmo muito linda...

Anónimo disse...

yah peru gordo és gira pah gira pah?
Gosto das tuas botas!

Que fazes logo á noite???

mas olha mesmo sendo gira de varias perspectivas...

APAGA O MEU MAIL...

APAGA O MEU NUMERO...

MORRESTE!

Anónimo disse...

Tas uma bekinha eskisita nesse mosaico...peru!
Parece a tv cabo...muito quadradinho e todos dao as mesmas coisas...
Onde foste buscar o "sou gira"???
Nao...tonta...es gira pah gira!
Apaga o meu mail!
Apaga o meu numero!
Ahhhh olha...comprei casa! lol

nao sabia que eras uma marion???
=S fiquei estupefacta!!!
Rabo como o dela tens tu...e umas mamocas jeitosas tambem que eu ja apalpei e sei que sao boas!
LOOOOOOOOOOOOOOOOL
Agora assim de repente pareces me muito uma marion...
CONCORDO!
LOOOOOOL (^^,)

Anónimo disse...

Só porque és gira...pah...
Tenho saudades das tuas mamocas...
bueeeeeeeeeeeeeeeeee saudades delas! (^^,)

Anónimo disse...

antes de mais nada adoro o pormenor da foto do meio...Passo j� a explicar!!!Que raio de pessoa coloca uma foto com a merda do desodorizante colado a uma estante de madeira. Algu�m erudito me possa explicar???

Anónimo disse...

Se �s linda n�o sei dizer mas definitivamente �s uma pessoa e n�o um animal. Pensavas que me enganavas n�o era?? Com esse focinho e essa pilosidade proeminente.... Agora ando-me a questionar:ser�s rapariga?

Princepeza disse...

inveja é uma coisa muito feia seu louco insano!!!tu querias era ser giro como eu sou gira ahaha mas deixa la tens uma pituxa q tambem e gira a brava :P