domingo, 23 de novembro de 2008

Storie...

Há mais de um ano que os otarianos nada postam...

Estou por casa a recordar memórias antigas (apesar de ter teste amanhã)... e lembrei-me do blog...

Lembrei-me do quão bom é a vida de estudante a full-time, do quão bom era morar numa residência cheia de pessoas. Do fácil que era pedir ao sr. Victor para ligar para o n25 ou para o n33 e no fim de 5 mins ter companhia para fumar um cigarro.

É tão bom recordar o quanto foi divertido a campanha levada a cabo para a CR, que apesar de termos perdido, divertimo-nos bue a gozar com a Ratatui, com a Monga e com a Merdinha!!!

É tão bom recordar jantaradas e bairradas, bebedeiras e mocas...

Viagens por lugares de sonhos... Eu perdido no meio do monte e tres pessoas a minha espera com fome e vontade de ir a casa de banho.

Como é bom recordar o espanca-me a pipoca, o clima tropical de afife, a praia linda ou as rochas no alto do monte.

Mas hoje em dia que se passa? Antigamente desciamos dos nossos quartos para fumarmos um cigarro juntos e hoje que moramos na mesma casa cada um fuma o cigarro no seu quarto?

Antigamente perdiamos horas a falar de tudo e mais alguma coisa, hj nem sequer falamos ou as conversas resumem-se a tmn e coisas banais.

Antigamente o charro aparecia por acaso nas nossas "conversas", agora conversamos por causa do charro...

Antigamente sentia-me feliz, agora? ~Sinto-me desiludido com a vida.

De quem é a culpa? Não é vossa nem minha, apenas das circunstâncias.

Oh vida, vida!!! Como me fodes!!!

Sem comentários: